Nikki Sixx: "Nunca mais tocarei uma música do Mötley Crüe"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Prestes a iniciar o trecho pela Oceania de sua turnê de despedida com o MÖTLEY CRÜE – show esse que passa pelo Brasil em setembro – o baixista e fundador da banda, NIKKI SIXX falou com o site RiffYou sobre a vida post-Crüe:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sixx, que completa essa semana uma turnê pelos EUA com seu projeto paralelo, o SIXX: AM, bradou durante a entrevista: "do dia que o Mötley fizer seu último show, eu jamais tocarei uma música do Mötley Crüe de novo".

Sobre o SIXX: AM, Nikki elabora:

"Eu acho que são duas coisas completamente diferentes – eu realmente categorizo as duas. O que é importante para mim é nunca fazer algo que eu já tenha feito no Mötley Crüe, porque eu estimo aquela música, aqueles momentos e aqueles colegas de banda. Então eu nunca vou tentar recriar aquilo. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Por muitas vezes, eu vejo as pessoas tentarem fazer ‘algo novo’ e acaba sendo só mais do mesmo. Se fosse, eu, eu pensaria, ‘Bem, por que simplesmente não fazer algo com o Mötley Crüe? Mas por que é que eu faria outra versão do Mötley Crüe? O Sixx: AM é completamente diferente musicalmente, espiritualmente, emocionalmente, visualmente… e eu tenho orgulho disso. As pessoas que estão vindo nos ver estão vindo ver ao Sixx: AM. Não tocamos músicas do Mötley Crüe e jamais tocaremos material do Mötley Crüe. Do dia em que o Mötley Crüe fizer seu último show, eu nunca mais tocarei uma música do Mötley Crüe novamente – mesmo que seja uma que eu tenha composto", ele emenda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336