Mötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O jornalista estadunidense GERRY GITTELSON, especializado em rock angeleno das décadas de 70 a 90, conversou recentemente com o ator pornográfico RON JEREMY, que é tido por alguns segmentos da indústria como o maior performer da história do gênero.

Mötley Crüe: "Kickstart My Heart" em trailer de filme do Bob Esponja; confiraTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Jeremy, que tem 60 anos e começou sua carreira ainda nos anos 70, é bastante próximo da cena musical de Hollywood e é citado como amigo pessoal por vários nomes do hard rock daquela cidade, como os membros do POISON, GUNS N' ROSES, NELSON e, em especial pelos integrantes do - quem mais? - MÖTLEY CRÜE.

Durante sua conversa com Gittelson, Jeremy falou a respeito da finada estrela do hardcore SAVANNAH, que se suicidou com um tiro em 1993, aos 23 anos de idade. Savannah também era bastante íntima da fauna musical de Los Angeles e não se furtava de divulgar seus interlúdios eróticos com nomes como BILLY IDOL, W. AXL ROSE, GREG ALLMAN [que a levou para Los Angeles quando ela ainda era menor de idade], BILLY SHEEHAN [que chegou a namorar a moça sem saber de sua carreira no entretenimento adulto até vê-la numa revista do tipo] e com o vocalista do Crüe, VINCE NEIL, com quem ela teve um relacionamento a três completado por outra atriz pornô, JEANNA FINE.

O trio se formara perto da saída de Vince do Mötley em 1992, e o 'romance' teria naufragado após uma viagem dos três ao Havaí, onde, de acordo com o próprio Neil, ela teve uma overdose. Ao voltar para Los Angeles [sem ela], ele se internaria em uma clínica de reabilitação para tratar de seu próprio vício em cocaína e álcool.

O que segue abaixo é o trecho traduzido da citação aos nomes de Neil e da atriz.

[...]

Gittelson: Queria lhe perguntar sobre alguns nomes da indústria pornô, e sua opinião a respeito deles.

Jeremy: OK.

Gittelson: Savannah.

Jeremy: Ela tinha um rosto lindo. Ela não fazia as cenas de sexo quentes como algumas das outras, mas Savannah era realmente muito bonita de se olhar, e ela ficava ótima na capa das fitas [VHS] - ela vendia muitas fitas.

Gittelson: Ela acabou se matando. (Nota do editor: existe uma história que diz que ela cometeu suicídio após sofrer um acidente de carro onde o rosto teria ficado desfigurado).

Jeremy: Sim, foi horripilante. Conhecíamos-nos socialmente, por sairmos juntos com Vince Neil e até brincamos um pouco juntos na casa de Vince certa vez, quando ele estava com [a atriz pornô] Debbie Diamond e eu estava com Savannah. Fizemos uma brincadeirinha a 4, e eu pude brincar um pouco com Savannah.

Gittelson: Interessante.

Jeremy: Eu já apresentei alguns shows de Vince no palco. Ele é um sujeito muito doce. As farras com eles são muito divertidas.

Gittelson: Ah, você já viu o pênis de Tommy Lee? Quais suas considerações sobre ele?

Jeremy: O meu é maior.

[...]



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Vince Neil"


Mötley Crüe: "Kickstart My Heart" em trailer de filme do Bob Esponja; confira

Mötley Crüe: Vince Neil desmente boato de reunião frustrada por físico e rehabMötley Crüe
Vince Neil desmente boato de reunião frustrada por físico e rehab

Mötley Crüe: Rehab e físico de Vince impedem proposta milionária por reuniãoMötley Crüe
Rehab e físico de Vince impedem proposta milionária por reunião

Mötley Crüe: lançado lyric video oficial de "Ride With The Devil"

Steel Panther: banda rebate Mötley Crüe e relembra que eles foram traíras com Vince NeilSteel Panther
Banda rebate Mötley Crüe e relembra que eles foram traíras com Vince Neil

Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMötley Crüe
Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil

Motley Crue: uma banda mais redonda, pesada e com uma baita consistência no álbum de 1994

Steel Panther: se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil, diz Michael StarrSteel Panther
"se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil", diz Michael Starr

Mötley Crüe: veja clipe de "Same Ol' Situation (S.O.S.)" com cenas de "The Dirt"Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; assista

Mötley Crüe: banda não acabou de forma amigável, diz Nikki SixxMötley Crüe
Banda não acabou de forma amigável, diz Nikki Sixx

Mötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e SavannahMötley Crüe
Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.