Mötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de fevereiro de 2014
O jornalista estadunidense GERRY GITTELSON, especializado em rock angeleno das décadas de 70 a 90, conversou em 2014 com o ator pornográfico RON JEREMY, que é tido por alguns segmentos da indústria como o maior performer da história do gênero.
Jeremy, que tem 60 anos e começou sua carreira ainda nos anos 70, é bastante próximo da cena musical de Hollywood e é citado como amigo pessoal por vários nomes do hard rock daquela cidade, como os membros do POISON, GUNS N’ ROSES, NELSON e, em especial pelos integrantes do – quem mais? – MÖTLEY CRÜE.
Durante sua conversa com Gittelson, Jeremy falou a respeito da finada estrela do hardcore SAVANNAH, que se suicidou com um tiro em 1993, aos 23 anos de idade. Savannah também era bastante íntima da fauna musical de Los Angeles e não se furtava de divulgar seus interlúdios eróticos com nomes como BILLY IDOL, W. AXL ROSE, GREG ALLMAN [que a levou para Los Angeles quando ela ainda era menor de idade], BILLY SHEEHAN [que chegou a namorar a moça sem saber de sua carreira no entretenimento adulto até vê-la numa revista do tipo] e com o vocalista do Crüe, VINCE NEIL, com quem ela teve um relacionamento a três completado por outra atriz pornô, JEANNA FINE.
O trio se formara perto da saída de Vince do Mötley em 1992, e o ‘romance’ teria naufragado após uma viagem dos três ao Havaí, onde, de acordo com o próprio Neil, ela teve uma overdose. Ao voltar para Los Angeles [sem ela], ele se internaria em uma clínica de reabilitação para tratar de seu próprio vício em cocaína e álcool.
O que segue abaixo é o trecho traduzido da citação aos nomes de Neil e da atriz.
[...]
Gittelson: Queria lhe perguntar sobre alguns nomes da indústria pornô, e sua opinião a respeito deles.
Jeremy: OK.
Gittelson: Savannah.
Jeremy: Ela tinha um rosto lindo. Ela não fazia as cenas de sexo quentes como algumas das outras, mas Savannah era realmente muito bonita de se olhar, e ela ficava ótima na capa das fitas [VHS] – ela vendia muitas fitas.
Gittelson: Ela acabou se matando. (Nota do editor: existe uma história que diz que ela cometeu suicídio após sofrer um acidente de carro onde o rosto teria ficado desfigurado).
Jeremy: Sim, foi horripilante. Conhecíamos-nos socialmente, por sairmos juntos com Vince Neil e até brincamos um pouco juntos na casa de Vince certa vez, quando ele estava com [a atriz pornô] Debbie Diamond e eu estava com Savannah. Fizemos uma brincadeirinha a 4, e eu pude brincar um pouco com Savannah.
Gittelson: Interessante.
Jeremy: Eu já apresentei alguns shows de Vince no palco. Ele é um sujeito muito doce. As farras com eles são muito divertidas.
Gittelson: Ah, você já viu o pênis de Tommy Lee? Quais suas considerações sobre ele?
Jeremy: O meu é maior.
[...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps