Mötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista estadunidense GERRY GITTELSON, especializado em rock angeleno das décadas de 70 a 90, conversou recentemente com o ator pornográfico RON JEREMY, que é tido por alguns segmentos da indústria como o maior performer da história do gênero.

5000 acessosMarilyn Manson: a traumática experiência quando perdeu a virgindade5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Jeremy, que tem 60 anos e começou sua carreira ainda nos anos 70, é bastante próximo da cena musical de Hollywood e é citado como amigo pessoal por vários nomes do hard rock daquela cidade, como os membros do POISON, GUNS N’ ROSES, NELSON e, em especial pelos integrantes do – quem mais? – MÖTLEY CRÜE.

Durante sua conversa com Gittelson, Jeremy falou a respeito da finada estrela do hardcore SAVANNAH, que se suicidou com um tiro em 1993, aos 23 anos de idade. Savannah também era bastante íntima da fauna musical de Los Angeles e não se furtava de divulgar seus interlúdios eróticos com nomes como BILLY IDOL, W. AXL ROSE, GREG ALLMAN [que a levou para Los Angeles quando ela ainda era menor de idade], BILLY SHEEHAN [que chegou a namorar a moça sem saber de sua carreira no entretenimento adulto até vê-la numa revista do tipo] e com o vocalista do Crüe, VINCE NEIL, com quem ela teve um relacionamento a três completado por outra atriz pornô, JEANNA FINE.

O trio se formara perto da saída de Vince do Mötley em 1992, e o ‘romance’ teria naufragado após uma viagem dos três ao Havaí, onde, de acordo com o próprio Neil, ela teve uma overdose. Ao voltar para Los Angeles [sem ela], ele se internaria em uma clínica de reabilitação para tratar de seu próprio vício em cocaína e álcool.

O que segue abaixo é o trecho traduzido da citação aos nomes de Neil e da atriz.

[...]

Gittelson: Queria lhe perguntar sobre alguns nomes da indústria pornô, e sua opinião a respeito deles.

Jeremy: OK.

Gittelson: Savannah.

Jeremy: Ela tinha um rosto lindo. Ela não fazia as cenas de sexo quentes como algumas das outras, mas Savannah era realmente muito bonita de se olhar, e ela ficava ótima na capa das fitas [VHS] – ela vendia muitas fitas.

Gittelson: Ela acabou se matando. (Nota do editor: existe uma história que diz que ela cometeu suicídio após sofrer um acidente de carro onde o rosto teria ficado desfigurado).

Jeremy: Sim, foi horripilante. Conhecíamos-nos socialmente, por sairmos juntos com Vince Neil e até brincamos um pouco juntos na casa de Vince certa vez, quando ele estava com [a atriz pornô] Debbie Diamond e eu estava com Savannah. Fizemos uma brincadeirinha a 4, e eu pude brincar um pouco com Savannah.

Gittelson: Interessante.

Jeremy: Eu já apresentei alguns shows de Vince no palco. Ele é um sujeito muito doce. As farras com eles são muito divertidas.

Gittelson: Ah, você já viu o pênis de Tommy Lee? Quais suas considerações sobre ele?

Jeremy: O meu é maior.

[...]

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Marilyn MansonMarilyn Manson
A traumática experiência de quando perdeu a virgindade

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Gene SimmonsGene Simmons
Ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar

HalestormHalestorm
Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosEddie Van Halen: a participação em "De Volta Para o Futuro"5000 acessosAxl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e INRI Cristo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online