Rammstein: banda começa a trabalhar em novo álbum em setembro
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 21 de junho de 2015
O Rammstein deve começar a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio em setembro, de acordo com o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain).
Tägtgren tem trabalhado com o vocalista alemão Till Lindemann em seu novo projeto paralelo, Lindemann, que lançará o seu primeiro álbum, "Skills In Pills", em 23 de junho, via Warner Bros.
E, apesar do guitarrista do Rammstein Richard Kruspe ter dito recentemente que a banda voltaria a se reunir em um ano para decidir o seu futuro, e que não havia "nenhum plano para um álbum", parece que as coisas mudaram - embora o material não possa ficar pronto até 2017.
"Till vai voltar ao Rammstein em setembro para dar início ao processo de pré-produção de seu novo material, e ele disse que normalmente leva dois anos, a partir de quando eles começam, até que o álbum esteja pronto", disse Tägtgren ao Bloody Disgusting.
Tagtgren também revela que o Lindemann já está trabalhando em seu segundo álbum - mesmo antes de seu debut ter sido lançado.
"Já está rolando. Nós estávamos escrevendo letras estúpidas quando estávamos bêbados. Estamos indo para lá. Nós estamos indo para ir, desde que tenhamos inspiração. Acho que já temos cinco músicas novas, mas pelo menos já temos metade de um álbum. É muito fácil compor juntos, não há pressão. Tudo flui naturalmente".
O sueco também relata que o Lindemann poderá fazer algumas apresentações - mas tudo irá depender de como o seu primeiro álbum será recebido pelo público.
Tägtgren continua: "Estamos com muito medo de como as pessoas vão reagir. Para nós, realmente precisamos de alguma resposta dos fãs para ver o que iremos fazer. Se não houver um grande retorno para isso, talvez faremos alguns shows bem particulares, mas não haverá turnês. Cabe às pessoas decidirem se vamos ou não".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Dave Mustaine já afirmou que foi demitido do Metallica por causa do ciúme de James Hetfield
Os 3 artistas que se queimaram com os Beatles, segundo George Harrison
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Novo guitarrista do King Diamond, Gus G. revela que Andy LaRocque lhe desejou boa sorte
Alcest anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2027
A famosa banda brasileira que Rafael Bittencourt quase foi linchado por não conhecer
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos


11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Metallica toca música do Rammstein durante show em Berlim
Rammstein: "ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till



