Rammstein: banda começa a trabalhar em novo álbum em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar Correções  

O Rammstein deve começar a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio em setembro, de acordo com o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain).

Rammstein: ouça (e assista) clássico da banda tocado no stylophoneRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Tägtgren tem trabalhado com o vocalista alemão Till Lindemann em seu novo projeto paralelo, Lindemann, que lançará o seu primeiro álbum, "Skills In Pills", em 23 de junho, via Warner Bros.

E, apesar do guitarrista do Rammstein Richard Kruspe ter dito recentemente que a banda voltaria a se reunir em um ano para decidir o seu futuro, e que não havia "nenhum plano para um álbum", parece que as coisas mudaram - embora o material não possa ficar pronto até 2017.

"Till vai voltar ao Rammstein em setembro para dar início ao processo de pré-produção de seu novo material, e ele disse que normalmente leva dois anos, a partir de quando eles começam, até que o álbum esteja pronto", disse Tägtgren ao Bloody Disgusting.

Tagtgren também revela que o Lindemann já está trabalhando em seu segundo álbum - mesmo antes de seu debut ter sido lançado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Já está rolando. Nós estávamos escrevendo letras estúpidas quando estávamos bêbados. Estamos indo para lá. Nós estamos indo para ir, desde que tenhamos inspiração. Acho que já temos cinco músicas novas, mas pelo menos já temos metade de um álbum. É muito fácil compor juntos, não há pressão. Tudo flui naturalmente".

O sueco também relata que o Lindemann poderá fazer algumas apresentações - mas tudo irá depender de como o seu primeiro álbum será recebido pelo público.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tägtgren continua: "Estamos com muito medo de como as pessoas vão reagir. Para nós, realmente precisamos de alguma resposta dos fãs para ver o que iremos fazer. Se não houver um grande retorno para isso, talvez faremos alguns shows bem particulares, mas não haverá turnês. Cabe às pessoas decidirem se vamos ou não".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rammstein: ouça (e assista) clássico da banda tocado no stylophone

Sebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o infernoSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Rammstein: polêmica com muçulmanos em imitação de homem bombaRammstein
Polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba


Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280