Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 24 de setembro de 2015
Regis Tadeu publicou em sua coluna no Yahoo suas impressões sobre o segundo dia da edição de 2015 do Rock in Rio, até então o dia mais pesado do evento, confira no link abaixo.
Abaixo um trecho de sua avaliação sobre o show do Motley Crue:
Na boa: quem vier com o papo "pô, mas o vocalista canta igual ao Pato Donald" nesta altura do campeonato é porque andou morando em Saturno nas últimas quatro décadas. Tenha dó, né? O Vince Neil sempre cantou deste jeito desde que estava no "auge" de sua carreira. Imagine agora que o cara está com uma barriga do tamanho de um caminhão-pipa e com o rosto mais deformado que o do Mickey Rourke – parecia que ele havia tomado várias tijoladas na cara e ficado estendido por umas seis horas debaixo de um sol escaldante. Ele não canta nada há muitos anos! Não dá para tolerar "mimimi" agora…
(...)
A vantagem do grupo é que as canções são ótimas! Ouvir tiozinhos roqueiros pagando de "fodões" enquanto cantam "Girls, Girls, Girls", "Wild Side", "Looks That Kills" e outras bobagens deliciosas junto com duas backing vocals gostosíssimas fez com que eu aumentasse as doses de Jack Daniels no meu copo enquanto assistia a transmissão. Nem mesmo percebendo que grande parte do show é um playback descarado – baixo, guitarra e as vozes das meninas e dos integrantes do grupo são previamente gravados e servem de "trilha" para todo mundo tocar por cima – diminuiu a graça da coisa.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps