Rock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria do Globo, Roberto Medina comentou alguns aspectos polêmicos do Rock In Rio. Leia alguns trechos abaixo.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Sobre o festival não ser de rock: "Vejo muita gente falando que o festival era mais rock, mas isso é mentira. Nunca foi mais rock, pelo contrário, é mais rock agora. Ele era jazz, MPB, tinha Elba Ramalho, tinha Al Jarreau com jazz, tinha James Taylor com um pop rock balada, tinha metal. Essa era a ideia inicial".

Sobre atrações repetidas: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição. Não faço show para o crítico, faço para as pessoas gostarem".

Sobre o público menor para o Slipknot: "O que eu posso justificar é que temos uma quantidade de ingressos destinados aos patrocinadores, que fazem ações aqui. Nesse caso, não é o cara que está escolhendo, ele ganha. E sendo metal uma noite muito específica, esse pessoal acaba não vindo. Eu achava que viria bem mais gente".

A matéria completa pode ser lida no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/roberto-medina-nao-fa...

Via: Van do Halen

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015
Post de 01 de outubro de 2015
Post de 07 de outubro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

185 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1749 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

Paul DiannoPaul Dianno
Ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4795 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online