Rock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria do Globo de 2015, Roberto Medina comentou alguns aspectos polêmicos do Rock In Rio. Leia alguns trechos abaixo.

2097 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Sobre o festival não ser de rock: "Vejo muita gente falando que o festival era mais rock, mas isso é mentira. Nunca foi mais rock, pelo contrário, é mais rock agora. Ele era jazz, MPB, tinha Elba Ramalho, tinha Al Jarreau com jazz, tinha James Taylor com um pop rock balada, tinha metal. Essa era a ideia inicial".

Sobre atrações repetidas: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição. Não faço show para o crítico, faço para as pessoas gostarem".

Sobre o público menor para os dias mais pesados: "O que eu posso justificar é que temos uma quantidade de ingressos destinados aos patrocinadores, que fazem ações aqui. Nesse caso, não é o cara que está escolhendo, ele ganha. E sendo metal uma noite muito específica, esse pessoal acaba não vindo. Eu achava que viria bem mais gente".

Via: Van do Halen

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015
Post de 01 de outubro de 2015
Post de 07 de outubro de 2015
Post de 07 de outubro de 2017


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fender lança baixo signature de Steve Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosIron Maiden: registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online