Angra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rafael Bittencourt postou há poucos minutos a foto abaixo em sua conta no Instagram. Nela, ele e Kiko Loureiro, também do ANGRA (e MEGADETH) aparecem em um encontro amigável com Achilles Priester, baterista da NOTURNALL e ex-baterista do ANGRA. Ambas as bandas se apresentam hoje no Rock In Rio.

2055 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Ele também escreveu: "Rock In Rio. Um dos maiores festivais do mundo é brasileiro, reunindo a cena nacional em clima amistoso e valorizando a todos".

Quem acompanha o ANGRA sabe das diferenças entre o guitarrista e o ex-baterista do ANGRA. Ao que parece, elas foram deixadas de lado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista290 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista4162 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos4815 acessosRammstein: a polêmica capa inspirada em obra de Rembrandt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online