Angra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rafael Bittencourt postou há poucos minutos a foto abaixo em sua conta no Instagram. Nela, ele e Kiko Loureiro, também do ANGRA (e MEGADETH) aparecem em um encontro amigável com Aquiles Priester, baterista da NOTURNALL e ex-baterista do ANGRA. Ambas as bandas se apresentam hoje no Rock In Rio.

3791 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Ele também escreveu: "Rock In Rio. Um dos maiores festivais do mundo é brasileiro, reunindo a cena nacional em clima amistoso e valorizando a todos".

Quem acompanha o ANGRA sabe das diferenças entre o guitarrista e o ex-baterista do ANGRA. Ao que parece, elas foram deixadas de lado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela1741 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosMetal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online