Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Globo: Ingrid Berger, responsável pelos camarins do Rock in Rio há mais de duas décadas, relatou algumas das extravagâncias pedidas pelos artistas que passam pelo evento, dentre eles o Metallica, apontado por ela como uma das bandas mais exigentes, já que a mesa de jantar tem que estar impecavelmente arrumada: “Os réchauds têm que ser de prata, os talheres também. Toalha de linho, taças de cristal... Tudo da melhor qualidade”, diz Ingrid, relatando ainda que teve trabalho extra para atender uma solicitação especial de Hetfield & Cia, que convidaram nada menos que 150 pessoas dentre amigos e parentes para confraternizar nos bastidores, e para isto foi necessário montar uma tenda especial: “Claro que ela está toda decorada e bem equipada para recebê-los com conforto”, comenta.

65 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Leia a matéria completa no link abaixo, que mostra inclusive uma foto da "tenda" montada para o Metallica.

http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/responsavel-pel...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 20 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015
Post de 03 de julho de 2016

MetallicaMetallica
James Hetfield ficou muito impressionado com o Mars Volta

65 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha67 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá79 acessosMetallica: mais um trailer da participação no Carpool Karaoke0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lamb of GodLamb of God
Recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o segredo para tocar bateria até hoje

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"4726 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick4049 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online