Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Globo: Ingrid Berger, responsável pelos camarins do Rock in Rio há mais de duas décadas, relatou algumas das extravagâncias pedidas pelos artistas que passam pelo evento, dentre eles o Metallica, apontado por ela como uma das bandas mais exigentes, já que a mesa de jantar tem que estar impecavelmente arrumada: “Os réchauds têm que ser de prata, os talheres também. Toalha de linho, taças de cristal... Tudo da melhor qualidade”, diz Ingrid, relatando ainda que teve trabalho extra para atender uma solicitação especial de Hetfield & Cia, que convidaram nada menos que 150 pessoas dentre amigos e parentes para confraternizar nos bastidores, e para isto foi necessário montar uma tenda especial: “Claro que ela está toda decorada e bem equipada para recebê-los com conforto”, comenta.

969 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Leia a matéria completa no link abaixo, que mostra inclusive uma foto da "tenda" montada para o Metallica.

http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/responsavel-pel...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 20 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015
Post de 03 de julho de 2016


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

408 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os 11 melhores clipes da banda

MetallicaMetallica
"Seek & Destroy" pelos caipiras do Steve'n'Seagulls

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online