Bill Ward: sempre pronto para tocar no Sabbath - exceto quando não está

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Ghost Cult Magazine, o baterista Bill Ward insiste que é plenamente capaz de tocar ao vivo com o Black Sabbath, apesar dos companheiros de banda afirmarem que ele não tem condições físicas de gravar e muito menos de sair em turnê.

2157 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

"Nunca estive incapacitado para tocar. É realmente triste estas declarações que fazem afirmando que eu não posso tocar. Quando estou no estúdio toco normalmente. Nos encontramos em 2011. Em agosto, eu estava treinando e entrando em forma. Você tem que estar pronto para a turnê então precisa mudar os hábitos. Comecei a entrar em forma. Excursionar é completamente diferente de estar em um estúdio. Eu estava trabalhando nisso. Nunca minha capacidade de tocar bateria, minha saúde ou minhas habilidades foram abaladas. Fico puto da vida com estas coisas que dizem e fazem".

Em seguida, Ward comenta um problema no ombro com o qual ele lidou: "Houve algo que me atrapalhou, naturalmente - fez com que parasse tudo - quando em 2013 eu tive diverticulite no ombro, que é algo muito, muito grave. Passei por várias cirurgias. Vi a face da morte. Não havia a mínima possibilidade de tocar ou cantar ou fazer qualquer coisa, não conseguia sequer ficar em pé. Muitas pessoas me ajudaram, sou grato por tantos cuidarem de mim e por estar na mão de bons médicos e tudo mais, eles me ajudaram a superar".

Ele continua: "Assim que resolvido o problema, comecei a tocar novamente. A única complicação física que eu tinha era uma cirurgia. Quatro dias antes de sofrer a crise de diverticulite eu havia operado o ombro, uma cirurgia muito comum em bateristas quando vamos envelhecendo. É basicamente uma intervenção externa, nada de grave, mas como eu tive a diverticulite não deram atenção ao meu ombro. Normalmente você cuida dele com exercícios mas eu estava morrendo no hospital então em fevereiro de 2014 tivemos que lidar novamente com o ombro para voltar a ficar em forma. Hoje estou me sentindo muito bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosSoundgarden: especialista comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online