Iron Maiden: com direito a "fatality" inspirado no Mortal Kombat?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: como de hábito em todos os shows da turnê do "The Book of Souls", nos shows do Brasil, o Iron Maiden trouxe a sua produção caprichada para São Paulo com bonecos gigantes e muita pirotecnia. Porém, a passagem que mais chamou a atenção no show de São Paulo no sábado, 26 de março, foi o "fatality" aplicado pelo vocalista Bruce Dickinson em uma versão de quase três metros de altura do Eddie! Durante a apresentação, chega uma hora em que Eddie entra no palco usando roupas de guerreiro da civilização maia e ameaça os músicos, sendo detido quando Dickinson o ataca e remove seu coração. E embora seja inspirado em um ritual maia, a forma como é realizada a encenação lembra o "fatality", do personagem Kotal Kahn, em "Mortal Kombat X", um lutador que traz referência à civilização maia.

340 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/03/28/com-dire...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

340 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube832 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online