Heavy And Hell Press: O underground que dava sinais de fraqueza, agora está na UTI
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 20 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente o manager da HEAVY AND HELL PRESS Renato Sanson concedeu uma entrevista sem papas na língua para o portal O SubSolo, onde o mesmo falou da cena underground, assessoria de imprensa no Brasil, casas de shows e seus problemas com adaptação e muito mais.
Confira alguns trechos da entrevista realizada por Maykon Santos.
Sobre o underground:
"Sobre o underground, é como se fosse uma faca de dois gumes, antes de eu entrar de cabeça no meio de imprensa eu tinha uma visão mais otimista do underground e achava que tanto bandas quanto profissionais de imprensa eram unidos. Porem com o passar do tempo e trabalhando no meio vi que as coisas não são bem assim, e se antes o underground dava sinais de fraqueza, atualmente o mesmo já está na UTI, pois a desunião é muito grande..."
Surgimento da HEAVY AND HELL PRESS:
"Na verdade a Heavy And Hell Press surgiu bem depois de eu ter saído da Wargods Press, pois nessa época eu atravessava um momento pessoal bem difícil, então resolvi me desligar da Wargods até para não comprometer o trabalho da assessoria. Após um tempo, meu amigo Emerson Pereira (baixista/vocalista da banda EMBRIO) perguntou se não era viável eu montar minha própria assessoria, já que eu andava divulgando o EMBRIO sempre que podia. Conversamos a respeito e ele comprou a ideia junto comigo, e então nasceu a Heavy And Hell Press, mas não com o intuito de roubar clientes ou enfraquecer as demais assessorias, mas sim para somar e seguir meu caminho sem atrapalhar o dos outros."
Acessibilidade em shows:
"99% das casas de shows que frequento não possuem uma adaptação adequada. É sempre um tabu, mas resisto e sigo indo aos eventos, mas atualmente ando selecionando melhor, pois não consigo entender o que passa na cabeça de um dono de bar ou casa de espetáculos quando o assunto é acessibilidade, você tem uma deficiência, mas isso não significa que você quer ver o show a quilômetros do palco, é só uma deficiência não uma doença contagiosa."
Leia a entrevista na integra agora mesmo:
http://www.osubsolo.com/2016/02/entrevista-renato-sanson.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
A lendária gravação em estúdio que o AC/DC jamais conseguiu replicar ao vivo
Guitarrista base de Steve Vai conta como quase foi demitido em seu primeiro show
Site americano inclui quatro álbuns de bandas brasileiras entre os maiores da história do thrash



Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"



