Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você esteve no Monsters Of Rock de 2015, mais precisamente no show da banda de glam metal STEEL PANTHER, com certeza deve ter apreciado um dos melhores momentos da apresentação. Sim, estou falando daquele momento quando várias gatas sobrem ao palco e ajudam a "esquentar" ainda mais o show.

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Dentre elas, eis que surge a loira tatuada Jéssica Constantino, e já que mamilos são sempre polêmicos, ela não poderia deixar barato, ainda mais em um show do Steel Panther. Jéssica é modelo e já teve várias fotos publicados no renomado site americano Suicide Girls. Jéssica causou polêmica ao subir no palco durante a música "17 Girls in a Row" da banda americana e mostrar os seios.

Links para as redes sociais de Jéssica Constantino abaixo.

https://www.facebook.com/jessicalconstantino1
https://www.youtube.com/user/Jessloirah

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monsters Of Rock"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Monstros do RockMonstros do Rock
Crianças detonam ídolos do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"


Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2015
Post de 24 de maio de 2015
Post de 28 de maio de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online