Rush: banda está procurando outros interesses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Geddy Lee e Alex Lifeson, do RUSH, foram convidados do Sound Opinions, programa de uma rádio de Chicago. Um trecho dessa conversa está transcrito abaixo:

Sobre o futuro da banda:

Lifeson: "Eu acho que agora não temos planos para nada. Tenha em mente que tivemos um ano e meio de folga após a Clockwork Angels Tour. Nós não falamos sobre nada que tenha a ver com a banda em um ano e meio. Eu acho que estamos em um ponto em que só queremos tirar uma folga, reconectar com nossas famílias, buscar outros interesses e ter alguma diversão. Sei que Geddy e eu adoramos escrever juntos. Nós estivemos fazendo isso desde nossa adolescência. Gosto de pensar que vamos fazer isso até estarmos muito velhos, ao invés de somente velhos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lee: "Para Neil, isso se tornou muito difícil. E é a frase que ele gosta de usar. Tocar três horas, tocar de uma forma que faça sentir como o RUSH - da forma que o RUSH toca um show de 3 horas. Isso é muito complicado. Isso cobrou um preço sobre seu corpo. Durante o curso de qualquer uma das últimas turnês, ele passa por períodos de problemas. Seja tendinite ou qualquer outra coisa. Então, eu acho que para ele já é o suficiente. Ele não pode passar por isso de novo. Isso vai ditar obviamente o que significa tocar ao vivo para o RUSH. E se isso vai acontecer ou não, eu não posso falar nesse ponto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lifeson: "Neil está em um ótimo espaço mental agora. Ele está realmente aproveitando sua vida e se sente ótimo. Ele está passando muito tempo com sua esposa e com sua família. E fazer as coisas que ele ama, com sua saúde intacta, é uma coisa bem positiva."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336