Metallica: a cultura chinesa tem que ser respeitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o Metallica retornou para a China no mês passado para os primeiros shows após sua estreia em Shanghai em 2013, seu setlist não contou com várias músicas clássicas que eles geralmente tocam ao vivo como "Master Of Puppets", "One" e "Hardwired". E em entrevista ao South China Morning Post, James Hetfield disse que não se sentiu ressentido pela censura exercida pelo governo chinês: "Por qual motivo não deveríamos respeitar sua cultura quando se está no país como convidado para tocar? Queremos ser respeitosos, e por pensarmos diferente não significa que a gente deva forçar os outros a pensar do mesmo jeito. Espero que quando nós voltarmos ao país eles tenham compreendido que não temos nenhum objetivo político ou coisa parecida, nosso único compromisso é romper barreiras e levar nossa música para as pessoas, não queremos levar uma mensagem secreta pra ninguém".

2448 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Comente: O importante é levar a música até os fãs, certo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online