Smashing Pumpkins: "a música se transformou num estranho festival illuminati"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Facebook Smashing Pumpkins
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou porque a música não pode mais mudar o mundo e como ela se transformou em um “partido Illuminati”, numa recente postagem em rede social.

553 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Segue somente alguns trechos:

"Eu acho que sou uma pessoa mais positiva hoje em dia e aceito a derrota e coisas que não gosto com um pouco mais de graça. Mas eu também acreditei muito mais durante os meus 20 anos no poder da música para mudar o mundo, sendo que eu não compartilho necessariamente mais dessa mesma crença - que é realmente um tipo de uma estranha tragédia. Você poderia comparar com a minha própria questão de ego, onde acredito não mais ser capaz de mudar o mundo. Eu olho ao redor e não vejo mais muitas pessoas mudando o mundo com a música, e sim, vejo muitas pessoas escrevendo a trilha sonora para o apocalipse em algum tipo de um estranho festival Illuminati”.

“Aqui está a parte positiva nessa história... Eu acho que os seres humanos, em um ato de auto-preservação, gravitam em coisas que eles acham que irão fazê-los se sentir melhor, ou sentir-se mais esperançosos ou querer lutar por uma boa causa. Então, se a música não faz isso para a maioria das pessoas nos dias de hoje, eu evito criticar a música popular atual, porque ela acaba sendo de uma forma ou de outra marcante para uma determinada geração - e eu não quero que me interpretem errado, ok? Hoje em dia, eu só não vejo o mesmo relacionamento musical no mundo de como era até os anos 90, você me entende?"

“Quero dizer, eu cresci descobrindo quem eram os BEATLES quando eles já haviam acabado, mas o fato de que havia um BEATLES e essas coisas que aconteceram após a vinda deles, com as pessoas ainda falando sobre todas aquelas grandes bandas de uma maneira tão particular, é difícil mesmo apagar essa memória e não comparar o momento atual como um material de festival illuminati".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

651 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online