Oath of Persistence: ex-South Legion lança cover do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Formada pelo multi-instrumentista Christopher Abel, após sua saída do SOUTH LEGIONS, a OATH OF PERSISTENCE acaba de lançar uma versão da lendária “Troops of Doom” do SEPULTURA, faixa esta que fará parte do full-length “Deadly Tentacles of Summoning" e que você confere abaixo.

Ainda em 2016, a OATH OF PERSISTENCE lançou sua primeira demo intitulada “The Myths” (link abaixo) e sua linha musical transpõe as limitações imposta pelos estilos pré-definidos e passeia do Heavy Tradicional até o extremo Death/Black Metal. Confira algumas músicas autorais da banda:

“Awakening” - Deadly Tentacles of Summoning (2017)

“Fear of the Unknow” – The Myths (2016)

"Troops of Doom"

Demo – The Myths
http://www.4shared.com/rar/lxNCxj5Gce/Oath_of_Persistence_-_...

Informações:
https://www.facebook.com/oathofpersistence/?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "South Legion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oath of Persistence"0 acessosTodas as matérias sobre "South Legion"


Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosMetalSucks: As 25 maiores bandas de metal da história5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGuns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco5000 acessosKiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"5000 acessosJoão Gordo: "Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.