John Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O antigo técnico de guitarra de John Frusciante, Dave Lee, disse, em entrevista ao JFEffects, que o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers não se importa em ter muito dinheiro. Isto teria potencializado a sua segunda saída da banda, ocorrida em 2009.

4305 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

"As pessoas querem fazer sucesso devido à fama, pois, com ela, vem o dinheiro. E pensam que, com a grana, os problemas se resolvem. Equívoco comum. Isto não faz com que você tenha liberdade e felicidade. Mas se você tem dinheiro o suficiente para viver e o seu trabalho que te faz rico te deixa triste, então, não vale a pena", afirmou.

Ele complementa: "John Frusciante é um artista de verdade. A vida dele é criar a arte dele e curtir a arte dos outros. Caso ele não sinta que possa criar a sua arte com os Chili Peppers, não vale a pena para ele. Pense em Dave Chappelle. Quando ele abriu mão de US$ 50 milhões e do programa de TV dele. Ele tinha dinheiro o bastante. Então, não há por que continuar se você não consegue aproveitar."

Comente: Na sua opinião, grana é importante ou deve ser ignorada?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

Lollapalooza 2018Lollapalooza 2018
Sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers

1297 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

RHCPRHCP
Trio de russas viraliza com cover de "Can't Stop"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "John Frusciante"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online