John Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O antigo técnico de guitarra de John Frusciante, Dave Lee, disse, em entrevista ao JFEffects, que o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers não se importa em ter muito dinheiro. Isto teria potencializado a sua segunda saída da banda, ocorrida em 2009.

185 acessosChili Peppers: "Chris Cornell foi um dos maiores da nossa geração"5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

"As pessoas querem fazer sucesso devido à fama, pois, com ela, vem o dinheiro. E pensam que, com a grana, os problemas se resolvem. Equívoco comum. Isto não faz com que você tenha liberdade e felicidade. Mas se você tem dinheiro o suficiente para viver e o seu trabalho que te faz rico te deixa triste, então, não vale a pena", afirmou.

Ele complementa: "John Frusciante é um artista de verdade. A vida dele é criar a arte dele e curtir a arte dos outros. Caso ele não sinta que possa criar a sua arte com os Chili Peppers, não vale a pena para ele. Pense em Dave Chappelle. Quando ele abriu mão de US$ 50 milhões e do programa de TV dele. Ele tinha dinheiro o bastante. Então, não há por que continuar se você não consegue aproveitar."

Comente: Na sua opinião, grana é importante ou deve ser ignorada?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
"Dosed" é tocada pela 1ª vez por motivo especial

185 acessosChili Peppers: "Chris Cornell foi um dos maiores da nossa geração"322 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade639 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo1998 acessosU2: banda insere trecho de música do RHCP em "Beautiful Day"843 acessosRHCP: jornalista relembra garrafada que quase levou de Flea0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

John FruscianteJohn Frusciante
Ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "John Frusciante"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online