John Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O antigo técnico de guitarra de John Frusciante, Dave Lee, disse, em entrevista ao JFEffects, que o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers não se importa em ter muito dinheiro. Isto teria potencializado a sua segunda saída da banda, ocorrida em 2009.

427 acessosFabio Lima: "Other Side" do Red Hot Chili Peppers no fingerstyle5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

"As pessoas querem fazer sucesso devido à fama, pois, com ela, vem o dinheiro. E pensam que, com a grana, os problemas se resolvem. Equívoco comum. Isto não faz com que você tenha liberdade e felicidade. Mas se você tem dinheiro o suficiente para viver e o seu trabalho que te faz rico te deixa triste, então, não vale a pena", afirmou.

Ele complementa: "John Frusciante é um artista de verdade. A vida dele é criar a arte dele e curtir a arte dos outros. Caso ele não sinta que possa criar a sua arte com os Chili Peppers, não vale a pena para ele. Pense em Dave Chappelle. Quando ele abriu mão de US$ 50 milhões e do programa de TV dele. Ele tinha dinheiro o bastante. Então, não há por que continuar se você não consegue aproveitar."

Comente: Na sua opinião, grana é importante ou deve ser ignorada?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

427 acessosFabio Lima: "Other Side" do Red Hot Chili Peppers no fingerstyle565 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes922 acessosRHCP: Garoto misterioso recuperou guitarra de "Under the Bridge"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Nome foi idéia do novo guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "John Frusciante"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Foo FightersFoo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online