John Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O antigo técnico de guitarra de John Frusciante, Dave Lee, disse, em entrevista ao JFEffects, que o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers não se importa em ter muito dinheiro. Isto teria potencializado a sua segunda saída da banda, ocorrida em 2009.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As pessoas querem fazer sucesso devido à fama, pois, com ela, vem o dinheiro. E pensam que, com a grana, os problemas se resolvem. Equívoco comum. Isto não faz com que você tenha liberdade e felicidade. Mas se você tem dinheiro o suficiente para viver e o seu trabalho que te faz rico te deixa triste, então, não vale a pena", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele complementa: "John Frusciante é um artista de verdade. A vida dele é criar a arte dele e curtir a arte dos outros. Caso ele não sinta que possa criar a sua arte com os Chili Peppers, não vale a pena para ele. Pense em Dave Chappelle. Quando ele abriu mão de US$ 50 milhões e do programa de TV dele. Ele tinha dinheiro o bastante. Então, não há por que continuar se você não consegue aproveitar."

publicidade

Comente: Na sua opinião, grana é importante ou deve ser ignorada?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin