Arte Kerosene: banda lança o EP "Combustível para Cabeça"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Arenzano
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arte Kerosene traz o fogo da renovação ao rock nacional. O trio formado por Gabriel Azeite, Victor Padovan e Elias Nadim, chamou atenção por onde passou com as músicas do álbum "A Dança da Esperança" em 2015, pela sonoridade original e letras bem humoradas.

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

O potencial inflamável foi percebido pelo produtor Rick Bonadio (Charlie Brown Jr, Mamonas Assassinas, CPM22) que apostou no humor ácido e na sonoridade cativante da banda. A parceria que também contou com o trabalho de Giu Daga (Malta), deu a luz ao EP "Combustível pra Cabeça", que teve seu lançamento em Julho de 2017.

Auto intitulados "Pop Rock Polêmico", o Arte Kerosene traz músicas que tocam em feridas abertas da cultura contemporânea. O single "Cuba Miami", que já tem clipe, trata além da polarização política brasileira, do comportamento radical das pessoas na internet. "Greve de Selfie" e "Geração Tomate Cereja" embora aponte "sintomas" diferentes, expõe o mesma doença: o egocentrismo que as redes sociais estimulam nas pessoas.
Com influências que vão de Frank Zappa a Red Hot Chilly Peppers, o Arte Kerosene traz grooves inteligentes que prometem fazer quem ouvir "requebrar a cabeça".

O EP já está disponível nas plataformas de streaming Spotify, Apple Music e Deezer, e o clipe de "Cuba Miami" já está na íntegra no youtube. Corre pra conferir!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arte Kerosene"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page

Sobre Julia Arenzano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online