Queens of The Stone Age: Josh Homme falando sobre o novo álbum
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 09 de setembro de 2017
O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre a Austrália, sua família e da sua própria mortalidade em uma nova entrevista para o site The Australian - enquanto a banda estava recentemente em turnê pela Oceania:
"Eu tenho uma conexão especial com a Austrália por causa da minha esposa e da sua família. Eu também tenho esse interesse genuíno em se apresentar onde as outras bandas não tocam, sendo que eu fiz isso em algumas cidades da Austrália e na Nova Zelândia. Eu e minha esposa passeamos na minha folga e ela me mostrou lugares que foram especiais na sua vida".
O fato de Josh comentar o quão importante a Austrália é para ele, também é aparente em relação a sua família em algumas músicas do novo álbum de estúdio, "Villains" (7º disco, lançado agora em 25 de Agosto/2017). A atmosférica canção "Fortress" e a balada épica "Villains of Circumstance", são ambas dedicadas aos seus filhos. Josh continuou:
"São músicas para os meus pequeninos. Você tem que desenhar algo esperançoso do que você faz e eu não vou durar para sempre, mas quando eu morrer, os meus filhos terão a música ‘Fortress’, sabe? Quando eles tiverem na casa dos 40 anos e eu já tiver sumido, será como se eu estivesse lá com eles".
"Esse é o verdadeiro poder da música, aquele feixe de luz que tem muito mais poder do que outras formas de expressão - pelo menos para mim, é assim que funciona... Eu não sou tão bom em escrever cartas ou livros e não pinto tão bem, mas definitivamente me expresso melhor com a música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Vídeo inédito mostra guitarrista do Lynyrd Skynyrd tocando dias após acidente em 1977
Oficina G3 relata dificuldades em voos enquanto Latam recebe destaque por eventos no Rio
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
O álbum de Ozzy Osbourne que ele não curtiu resultado e queria gravar novamente


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Scott Weiland: As Top 10 bandas favoritas do vocalista



