Queens of The Stone Age: Josh Homme falando sobre o novo álbum
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 09 de setembro de 2017
O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre a Austrália, sua família e da sua própria mortalidade em uma nova entrevista para o site The Australian - enquanto a banda estava recentemente em turnê pela Oceania:
"Eu tenho uma conexão especial com a Austrália por causa da minha esposa e da sua família. Eu também tenho esse interesse genuíno em se apresentar onde as outras bandas não tocam, sendo que eu fiz isso em algumas cidades da Austrália e na Nova Zelândia. Eu e minha esposa passeamos na minha folga e ela me mostrou lugares que foram especiais na sua vida".
O fato de Josh comentar o quão importante a Austrália é para ele, também é aparente em relação a sua família em algumas músicas do novo álbum de estúdio, "Villains" (7º disco, lançado agora em 25 de Agosto/2017). A atmosférica canção "Fortress" e a balada épica "Villains of Circumstance", são ambas dedicadas aos seus filhos. Josh continuou:
"São músicas para os meus pequeninos. Você tem que desenhar algo esperançoso do que você faz e eu não vou durar para sempre, mas quando eu morrer, os meus filhos terão a música ‘Fortress’, sabe? Quando eles tiverem na casa dos 40 anos e eu já tiver sumido, será como se eu estivesse lá com eles".
"Esse é o verdadeiro poder da música, aquele feixe de luz que tem muito mais poder do que outras formas de expressão - pelo menos para mim, é assim que funciona... Eu não sou tão bom em escrever cartas ou livros e não pinto tão bem, mas definitivamente me expresso melhor com a música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Túnel do tempo: relembre 10 músicas lançadas em 1982, ano muito importante para o metal
Por que Steve Vai se recusava a copiar os solos de Eddie Van Halen nos shows de David Lee Roth
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
2 de novembro de 1999 - o dia em que Foo Fighters e RATM lançaram dois clássicos do rock
A história da primeira música de rock genuinamente brasileira gravada em 1957
As 27 músicas da Legião Urbana compostas apenas por Renato Russo
Greyson conta como Andreas chegou até ele e fez o pedido para tocar no Sepultura

A banda que levou 25 anos para terminar uma música: "Eu vou descobrir"
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura



