Guantánamo Groove: banda divulga novo disco "Ao vivo no Treze"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriela Belnhak
Enviar Correções  

A Guantánamo Groove juntou-se a um grupo de cordas, sopros e percussão para produzir seu primeiro disco ao vivo. O trio foi acompanhado por mais oito músicos na produção de "Guantánamo Groove e Orquestra Itaimbé - Ao vivo no Treze", gravado no centenário Theatro Treze de Maio, em Santa Maria (RS), com arranjos e batuta de Márcio Echeverría Gomes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O lançamento do disco chega com quatro videoclipes produzidos pela Toca, que já trabalhou com artistas como Tagore. As imagens foram realizadas durante a gravação do disco e revelam os bastidores, a expectativa do público e a atmosfera de captação audiovisual em tempo real.

A banda já tem um EP ("Boca", 2014) e um álbum ("Ocupa", 2016) lançados. Com eles, circulou por festivais como Morrostock, Pira Rural, Macondo Circus e Acid Rock. Em 2017, participou do especial Natura Musical Jorge Ben Jor em Porto Alegre (RS). Formada em 2012 em Santa Maria, Guantánamo Groove é Gustavo Borges (guitarra e voz), Yuri ML (baixo e voz) e Vagner Uberti Pinto (bateria).

"Guantánamo Groove e Orquestra Itaimbé - Ao vivo no Treze" está disponível nas plataformas digitais e também no site
http://www.guantanamogroove.com/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Gabriela Belnhak

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 CliIL