Slipknot: A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram via twitter para o vocalista Corey Taylor o que ele pensa das pessoas que dizem que o Slipknot é satânico, e se ele já conversou com alguém sobre o assunto, e ele respondeu:

1163 acessosCanal NB: Slipknot tocando "Amor de Chocolate" do Naldo Benny5000 acessosTom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

"É ridículo. Não dou mais atenção a isto ahah. Idiotice".

Comente: A banda é satânica? Ou aquilo tudo é apenas teatro?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Lacuna Coil e SlipknotLacuna Coil e Slipknot
Cristina Scabbia e Jim Root se separam depois de 13 anos

1163 acessosCanal NB: Slipknot tocando "Amor de Chocolate" do Naldo Benny1030 acessosSlipknot: em vídeo, oito curiosidades que você não sabia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Corey Taylor"


Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.