Ian Hill comenta a luta de Glenn Tipton contra a doença
Por João Paulo Andrade
Postado em 19 de fevereiro de 2018
Em entrevista ao TeamRock.com, Ian Hill comentou que Glenn Tipton já enfrentava problemas com a Síndrome de Parkinson quando a banda ensaiava para a turnê do Redeemer Of Souls em 2014. Ele havia sido diagnosticado com a doença alguns anos antes.
"Quando começamos a ensaiar ele estava trêmulo, mas, enquanto fomos ensaiando ele foi melhorando dia após dia. No final da segunda semana, ele estava pronto. Ele apresentou uma excelente performance na última turnê, e todos esperávamos que isso acontecesse novamente."
"Mas depois da primeira semana do ensaio da nova tour, ficou óbvio para todos nós que ele não estava melhorando. Glenn sendo Glenn, ele não é de desistir. Ele lutou com unhas e dentes para que isso funcionasse mas no meio da semana passada, no meio dos ensaios, ele teve que admitir que não estava dando certo. Todos estávamos ouvindo isso e nós vivíamos isso com ele. Sofremos com cada nota."
"Ele tomou a decisão mais corajosa que alguém poderia tomar, dizendo 'Eu não consigo mais.' E não havia ninguem sem lágrimas nos olhos naquele momento."
"Seria diferente se ele tivesse sido estúpido e caído da moto ou se tivesse tido problemas com drogas - não foi culpa de alguma decisão idiota dele. Ele apenas não conseguia mais."
"Ele disse: 'Cara. o meu cérebro manda as minhas mãos fazerem algo e elas não obedecem.' Ele teve de aceitar isso. E nós tivemos de aceitar isso."
Judas Priest - A doença de Glenn Tipton
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps