Rammstein: boato sobre Lindemann estar contaminado por Covid19 é desmentido
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Rammstein
Postado em 29 de março de 2020
Foi noticiado por vários sites de música especializados, inclusive pelo whiplash.Net, que Til Lindemann após um show 15 havia sido internado na UTI inclusive correndo risco de vida. Pela manhã a página Rammstein Brasil já alertava sobre a fonte (Bild.de) ser um tabloide sensacionalista e que aguardava alguma fonte mais segura para noticiar a veracidade da notícia.
Na parte da tarde foi confirmado pela página Rammstein Official que Lindemann era negativo para Covid19 e teve que cancelar as datas russas após o show do dia 17.
"Lindemann foi hospitalizado pelo médico da banda na noite passada (26/7). Till passou uma noite na unidade de terapia intensiva e está sendo transferido para outra ala hoje por estar se sentindo melhor. O teste para o vírus corona foi negativo."
O próprio Bild, que mais cedo deu a notícia sobre Till estar com #COVID19, se retratou em nota que esclarece que ele testou NEGATIVO para o coronavírus. O tabloide diz que Till teve sintomas suspeitos do COVID19, foi internado e está em tratamento em Berlim.
Sebastian Svalland, do projeto #Lindemann, respondeu aos fãs e também confirmou que Till testou negativo para COVID-19.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps