Astronova: clipe de "Sociedade" é um tapa na cara da mesma
Por Casão Rennó
Postado em 06 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O segundo clipe da banda de Jundiaí, ASTRONOVA, é um retrato hiper-realista do momento sociopolítico vivido enfrentado país na atualidade.
Com Fantasmas, lançado em 2019, a banda flertou com metáforas e críticas mais reflexivas, convidando o público a uma autoanálise. Já em Sociedade, a letra rasga a subjetividade e clama pela ação, desenhando um verdadeiro basta que ecoa no pensamento de muitos hoje em dia.
A música chama a atenção pela força da bateria marcada de Thi Murbach, bem acompanhada do baixo de Júnior Costa. As guitarras de Felipe Sibon e Luís Paulo dialogam perfeitamente, preenchendo e dando o peso merecido e pedido pelo teor da letra.
Completando o tom da crítica, o vocalista Chello usa de uma excelente potência vocal para passar a mensagem, reforçada por pequenos Easter Eggs presentes nas imagens, como a placa da rua que leva o nome da vereadora carioca executada, Marielle Franco.
O clipe é um registro da banda em imagens de palco, o que ressalta a característica de Sociedade de ser ser uma música que convida ao coro no refrão, empolgando ao mesmo tempo que alivia pelo espaço de voz.
ASTRONOVA:
Chello - vocais
Luís Paulo - guitarra e vocais
Felipe Sibon - guitarra
Júnior Costa - baixo e vocais
Thi Murbach - bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps