Christopher Cross: sofrendo paralisia temporária e fraqueza muscular após Covid-19
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 17 de abril de 2020
O cantor americano Christopher Cross, notável por seu trabalho no gênero chamado de "yacht rock", revelou estar sofrendo sequelas da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Ele revelou que havia sido diagnosticado com o problema de saúde no início do mês.
"Após semanas doente, comecei a me recuperar lentamente. Infelizmente, como consequência da Covid-19, outros problemas foram causados. No momento, sofro de uma fraqueza muscular intensa e uma paralisia temporária das pernas. Não consigo andar", disse ele, em comunicado.
Cross ressaltou que o problema de saúde é considerado temporário e que já iniciou tratamento para reverter. "Fisioterapeutas me garantiram que vou me recuperar", disse.
Ele disse, ainda, que está ansioso para retomar sua carreira após todo o problema causado em sua saúde e a pandemia no mundo inteiro chegarem ao fim. "Queria que vocês soubessem da minha situação e que vou superar isso. Estou ansioso para começar minha turnê de 40 anos de carreira e quando eu começar, quero ver todos vocês", afirmou.
Dono de hits como "Sailing" e "Arthur's Theme (Best That You Can Do)", Christopher Cross se tornou um nome de destaque em segmentos como pop rock, soft rock e o já citado "yacht rock", que, por muitas vezes, está associado com o AOR. Além de milhões de discos vendidos, o artista ganhou um Oscar por Melhor Música Original em 1981, pela já citada "Arthur's Theme".
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps