Angus explica por que não usou guitarras gravadas por Malcolm em novo álbum do AC/DC
Por Bruce William
Postado em 19 de outubro de 2020
Angus Young explicou para a rádio El Pirata da Espanha por qual motivo não usou guitarras gravadas pelo seu irmão Malcolm, falecido em 2017 aos 64 anos de idade, e que é creditado como co-autor em todas as doze faixas do novo álbum, "Power Up".
"Sei que muitos tem perguntado se Malcolm toca algo de fato no novo álbum, mas eu decidi não fazer isto pois sinto que ele não gostaria que suas bases fossem editadas. Malcolm e eu, em muito do que registramos ao longo dos anos guardamos anotações com estas faixas. Algumas estavam mais cruas aqui e ali e eu trabalhava nelas, em outros casos Malcolm fez um pequeno pedaço e eu emendei o próximo verso. A maior parte da contribuição de Mal é basicamente musical".
Angus também expressou seu agradecimento a Axl Rose, que ocupou o lugar de Brian Johnson em alguns shows após o vocalista do AC/DC ter sido obrigado a parar por ordens médicas. "Na nossa última turnê, quando Brian teve problemas auditivos, haviam alguns shows que precisávamos fazer. Não sabíamos como até que Axl Rose entrou em contato e disse que nos ajudaria desde que não atrapalhasse o seu trabalho. Então ele veio e nos ajudou, e sempre serei grato por isto, pois ele fez um trabalho excelente, todos apreciaram o que ele fez".
No vídeo a seguir, legendado pelo site AC/DC Brasil, Angus conta que "Power Up" é dedicado ao Malcolm Young.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps