Robert Plant: Não me importo se rap ou pop tomaram lugar do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Nota da Veja relata que em 2007, quando acabou a história reunião do Led Zeppelin que teve os três integrantes remanescentes da formação original e Jason no lugar de seu falecido pai, o lendário John Bonham, o vocalista Robert Plant ouviu Jason dizendo "Não vejo a hora da próxima apresentação" mas respondeu imediatamente que aquela noite havia sido maravilhosa mas o Led era formado por Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham, desprezando ofertas milionárias por shows em todo o mundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando a banda se separou em 1980, Plant estava com 32 anos de idade. Aos poucos, ele foi se distanciando da mistura de blues e rock pesado do Led Zeppelin e no decorrer dos anos lançou discos de diferentes ritmos musicais, obviamente nenhum deles sequer próximo do sucesso comercial de sua ex-banda. "A música não tem fronteiras, explica o vocalista. "Meu lugar sempre foi na frente do palco. Preciso estar pronto para aguentar um show, mesmo se minha voz estiver ruim em uma noite ou outra".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E ele está inclusive ciente que o ritmo musical que o consagrou não é mais o preferido da juventude. "Cada geração quer ser associada às suas próprias invenções. Não me importo se o pop ou o hip-hop tomaram ou não o lugar do rock. Nada vai morrer", diz Plant.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336