Black Sabbath: Bill Ward admite que não teria condições de tocar ao vivo com a banda
Por Bruce William
Postado em 13 de março de 2021
Durante participação no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk", Bill Ward admitiu que não possui mais condições de tocar ao vivo com o Black Sabbath, caso a banda resolvesse sair em turnê. "Bem, não terminei meu legado com o Black Sabbath (risos). Me forçaram a terminar, mas eu não finalizei, talvez os outros tenham chegado ao fim, mas eu não. Porém sendo realista, não tenho estrutura nem habilidade para encarar uma banda com esta no palco. Teria que voltar 60 anos no tempo para isso".
Black Sabbath - Mais Novidades
O baterista porém ainda tem planos, embora esteja ciente que em maio completa 73 anos de idade e saiba o quanto é necessário de energia para tocar ao vivo com a banda: "Adoraria fazer um álbum de estúdio com o Black Sabbath, com todos os integrantes originais. Estou soltando isso no ar, mas não falei com ninguém sobre o assunto. Mas é isso, não terminei minha história com o Sabbath, os outros três podem ter terminado e eu respeito isso, mas eu ainda não. Enquanto existirmos (risos) e ainda estivermos respirando, ainda há chance de fazermos uma grande música juntos.
Bill esteve presente nas primeiras aparições públicas do Black Sabbath em sua derradeira turnê de reunião há nove anos, mas logo em seguida ele pulou fora do barco, tendo dito que o problema eram "questões contratuais", apesar dos outros integrantes afirmarem que o baterista não tinha condições físicas de se apresentar com a banda.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/bill-ward-admits-he-no-longer-has-the-chops-and-ability-to-perform-with-black-sabbath/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps