Slipknot: Corey Taylor diz que contraiu COVID por causa de um fã egoísta
Por Bruce William
Postado em 31 de agosto de 2021
Corey Taylor tem sido um crítico bastante ácido das pessoas que não levam a sério a COVID-19, e há cerca de duas semanas ele anunciou que havia contraído o vírus e que estava "muito, muito doente", pedindo desculpas por não comparecer a um evento em Michigan e prometendo voltar assim que possível.
Daí neste último final de semana foi mais fundo sobre o assunto durante uma conversa em vídeo com fãs. "Eu tento manter minha máscara o tempo todo. Você confia que as pessoas próximas estão vacinadas, usando máscaras, mantendo distanciamento social e pelo menos testando negativo antes de ir para um show. Mas às vezes você encontra pessoas egoístas que não se importam com isso" disse o cantor, dando a entender que acha ter sido contaminado por algum fã doente. "Acho que foi isso que aconteceu comigo - alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara".
Depois que seu teste deu positivo, Taylor disse em uma entrevista que não deveria existir lei exigindo comprovante de vacinação dos presentes. "Se você colocar as pessoas em risco de adoecer, não deve ir a um show. Isso é questão de bom senso. Se você coloca as pessoas em risco, então você é uma merda", disse Corey, enquanto também criticava pessoas que espalham teorias da conspiração sobre a segurança e eficácia das vacinas.
No vídeo, Corey revela ainda que já está quase finalizando os vocais do próximo álbum do Slipknot, que será o sucessor do "We Are Not Your Kind", de 2019.
FONTE: Billboard
https://www.billboard.com/articles/columns/rock/9621925/corey-taylor-thinks-a-selfish-audience-member-gave-him-covid-19/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps