Corey Taylor sobre COVID: "Tremo ao imaginar como seria se não estivesse vacinado"
Por Emanuel Seagal
Postado em 25 de agosto de 2021
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, foi forçado a cancelar sua participação na convenção Astronomicon no último final de semana após testar positivo para o coronavírus.
O músico gravou um vídeo nesta segunda-feira, 23 de agosto, dando uma atualização sobre seu quadro de saúde. Confira abaixo o vídeo e a transcrição feita pelo Whiplash.Net.
"Ei pessoal. Eu só queria dar uma atualização. Em primeiro lugar, espero que todos estejam bem aí. Em segundo lugar, eu estou fora de perigo. Ainda estou positivo, mas a febre passou, as dores se foram. Eu estou 'suando tudo'. Ainda estou congestionado, mas estou lentamente melhorando, mas não deve demorar muito até que eu teste negativo. Então, quer dizer, isso é ótimo.
"Queria agradecer muito a todos que enviaram seus votos de melhora e a todos os meus familiares e amigos que entraram em contato. Vocês não tem ideia do quanto isso significa para mim.
"Também quero dizer que, porque fui vacinado, eu realmente acredito que foi isso que me ajudou a superar. Eu nunca estive tão doente em toda minha vida. Se não tivesse sido vacinado, eu tremo só de pensar como seria, mas como eu esta proteção extra, cara, isso definitivamente me ajudou a superar isso. Então, vá, vá, vá. Se você ainda está em cima do muro (sobre tomar a vacina), estou lhe dizendo que é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo.
"Contando os dias e espero ver vocês em breve. Cuidem-se. Fiquem em segurança"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps