Beatles: o inusitado tema da última conversa entre Paul McCartney e John Lennon
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de novembro de 2021
O músico Paul McCartney, que foi integrante dos Beatles, participou do programa The Howard Stern Show, para falar sobre o livro "The Lyrics: 1956 to the Present", que foi lançado em novembro e fala sobre sua carreira.
Um dos trechos do livro fala sobre a última conversa que Paul teve com John Lennon, vocalista dos Beatles, que morreu em 1980. E o tema do bate-papo passou longe da música. Os dois ícones da arte falaram sobre como fazer pão, como pode ser visto na tradução feita pelo canal do Youtube Podcast Cortes [LEGENDADO].
"Sim. Foi muito especial ter chegado a esse ponto, na verdade, pois tinha toda aquela coisa horrível do grupo se separando. Acho que percebemos que [era hora de falarmos um para o outro] ‘Vamos rapazes. Nós nos amamos. O que estamos fazendo? Estamos de bobeira’. Eu liguei para John, estava assando pão e havia me tornado muito bom nisso. Então, quando soube que John [também] estava fazendo isso, foi ótimo. Nós podíamos conversar sobre algo tão comum. Não há ameaça, nem nada [do tipo]. São apenas dois caras falando ‘Bem, eu não sei, onde você vai deixar o pão durante a noite’, ou ‘O que você vai fazer?’ [e o outro respondia] ‘Sim, vou deixar durante a noite em uma assadeira quente’".
Na sequência, Paul afirmou que ficou contente por ter voltado a falar com seu velho amigo. "Estávamos apenas conversando. E foi muito bom. Fiquei muito feliz por termos voltado a [ter] esse relacionamento que sempre tivemos quando éramos crianças, vivemos grudados um no outro por tanto tempo, que foi ótimo voltar a isso".
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
John Lennon nasceu em 9 de outubro de 1940, em Liverpool. O lendário músico foi vocalista/compositor dos Beatles e artista solo. A vida de John foi brutalmente interrompida em 8 de dezembro de 1980, quando ele foi assassinado por um "fã".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"

Em 08/12/1980: John Lennon é assassinado
John Lennon comenta sobre autoconhecimento, LSD e religião
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Paul McCartney anuncia novo álbum, "The Boys of Dungeon Lane"
Como uma mesma multa de estacionamento inspirou os Beatles e o Pink Floyd ao mesmo tempo
Paul McCartney responde às perguntas mais pesquisadas da internet sobre ele
Os discos dos Beatles que Nando Reis mais ouviu na vida
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
George e o músico que teve a ideia do Concert For Bangladesh; "eu só estava tentando ajudar"
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles


