Slayer tinha material escrito e gravado para o sucessor de "Repentless"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2024
A lendária banda Slayer é um dos nomes mais emblemáticos da história do Thrash Metal. Ao longo de sua extensa carreira, o grupo fundado pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman lançou discos marcantes, como "Show No Mercy", "Reign In Blood", "Seasons In The Abyss" e "God Hates Us All".
Slayer - Mais Novidades
Apesar de todo o sucesso alcançado pelo Slayer durante sua gloriosa carreira, o grupo acabou em 2019, o que entristeceu os fãs e despertou a raiva em Kerry King. O fim prematuro deixou a impressão que ainda havia um caminho para a banda percorrer. De fato, havia, como aponta matéria publicada no site da Metal Hammer nesta terça-feira (30 de janeiro).

Segundo a reportagem, Kerry King afirmou em 2016 que o Slayer tinha material para ser lançado como sucessor de "Repentless", último trabalho do grupo, divulgado em setembro de 2015.
"Temos muito material que sobrou do último álbum, porque escrevemos muita coisa e gravamos um monte dessas coisas também. Se a letra não mudar, essas músicas estão prontas", declarou Kerry, em entrevista concedida à Jagermeister.
Em 2017, quando o Slayer ainda estava na ativa, Kerry disse que estava disposto a escrever material com Gary Holt, guitarrista que foi escolhido como substituto de Jeff Hanneman, falecido quatro anos antes.
"Sabe, se ele ficar por aqui... Estou totalmente aberto a ter essa conversa. Não conversei com Tom [Araya, vocal/baixo] sobre isso, não conversei com Gary sobre isso, mas estou aberto", relatou Kerry, durante participação no podcast de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed.
Infelizmente, essas músicas novas ficaram guardadas, pois o Slayer não lançou nada após seu último show, que foi realizado no dia 30 de novembro de 2019. Porém, existe a chance desse material inédito ver a luz do dia, afinal de contas, a banda autointitulada de Kerry King está prestes a se apresentar ao mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Dave Mustaine acha que último disco do Megadeth é o melhor da banda em décadas
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Kerry King diz que sua banda é uma continuação do Slayer e que álbum já está pronto
Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente


