Kerry King diz que sua banda é uma continuação do Slayer e que álbum já está pronto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de janeiro de 2024
O músico estadunidense Kerry King, guitarrista e um dos membros fundadores do Slayer, concedeu entrevista à Metal Hammer. O principal foco da conversa foi a banda de Kerry, que leva o seu nome e está prestes a ser apresentada ao mundo.
Ao ser questionado a quantas anda o disco de seu novo projeto, Kerry King afirmou que o play está quase saindo do forno. "Bem perto! Está feito desde junho", respondeu o guitarrista, que também falou sobre a sonoridade da sua banda, que "surpreendentemente" lembra o Slayer.
"Se algum dia eu tentasse algo diferente, acho que seria a hora. Mas não, eu realmente não tenho vontade de fazer nada diferente. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã do Slayer. Então, sim, acho que é uma extensão do Slayer, e acho que muitas pessoas vão pensar que poderia ser o próximo álbum. Acho que talvez 80% seria, talvez fosse exatamente o que estou colocando neste. Aos meus olhos, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação de ‘Repentless’, com certeza", disse King, se referindo ao último trabalho de estúdio do Slayer, lançado em 2015.
O Slayer encerrou suas atividades em novembro de 2019, depois de quase 40 anos de serviços prestados ao Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps