Quase 20 anos depois, vocalista do Rotting Christ fala sobre "piti" de Dave Mustaine
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de março de 2024
O músico grego Sakis Tolis, vocalista e guitarrista da banda de Black Metal Rotting Christ, concedeu entrevista ao site Blabbermouth. Um dos pontos abordados durante a entrevista foi um episódio ocorrido em 2005, quando Dave Mustaine, líder do Megadeth, ameaçou tirar sua banda do cast de um evento que também contaria com a presença do Rotting Christ. Mustaine, que é cristão, não queria se apresentar ao lado de bandas "satânicas".
Rotting Christ - Mais Novidades
No fim das contas, o desejo de Mustaine foi atendido. Quase 20 anos depois, Sakis falou sobre o "boicote".
"Sabe de uma coisa, eu sou o tipo de pessoa que não é violenta. É preciso muito para me ofender. Ele tem o direito de fazer o que quiser. Eu não gostei da ideia. Não gosto de censura, mas tenho minhas próprias ideias sobre isso. Eu nunca censuraria alguém. Eu mesmo nunca faria o mesmo", afirmou Sakis, que aparentemente, não é muito amigo do líder do Megadeth.
"Somos metaleiros. Escolhemos nosso próprio caminho. É contra a sociedade, o sistema e tudo mais. Se alguém da comunidade do Metal agir assim, não dou a mínima, mas não vou respeitá-lo. Só isso. Isso é tudo. Jamais direi algo mais sobre ele."
O próximo trabalho do Rotting Christ é "Pro Xristou", que tem lançamento programado para o dia 24 de maio de 2024.
Megadeth - Os atritos de Dave Mustaine com bandas satânicas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps