Rotting Christ: "o Metal deve ser contra tudo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gregos do ROTTING CHRIST recentemente completaram as 30 datas da turnê "Apostles Of Darkness Over The Americas", sendo o headliner e tocando com bandas como MELECHESH, HATE, ABIGAIL WILLIAMS e LECHEROUS NOCTURNE. Vários concertos tiveram protestos por parte de grupos cristãos.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Em maio de 2005, o líder do MEGADETH Dave Mustaine recusou tocar em um show na Grécia se o Rotting Christ permanecesse no cartaz (aparentemente por causa do nome da banda).

O vocalista Sakis Tolis comentou ao SonisphereFestivals.com: "Sim, temos muitos problemas, mas eu não dou a mínima. O Metal deve ser contra tudo. Estamos muito orgulhosos disso, e simplesmente, todas as religiões estão apodrecendo. Sim, tivemos alguns problemas com Dave Mustaine, mas eu não me importo mais com isso. Estamos de volta da nossa turnê na América, onde tivemos muitos problemas com o nosso nome." Ainda adicionou: "Não estou preocupado ou com medo de qualquer protesto, tenho tocado em todo o mundo em lugares muito importantes, então não dou a mínima."

5000 acessosMegadeth não tocará com bandas satânicas, diz Mustaine5000 acessosAtitude de Dave Mustaine prejudicou Rotting Christ5000 acessosJon Nodtveidt, do Dissection, chama Mustaine de 'covarde'5000 acessosRotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas4627 acessosMegadeth: Dave Mustaine, polêmico e controverso5000 acessosWatain: baixista diz que vai cuspir na cara de Mustaine5000 acessosMustaine: comentando decisão de não tocar com bandas "satânicas"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3377 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online