Jon Nodtveidt, do Dissection, chama Mustaine de 'covarde'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Continua rendendo frutos a negativa de Dave Mustaine de tocar em festivais com bandas de black metal, mas especificamente Rotting Christ e Dissection, que tiveram que cancelar shows com o Megadeth na Grécia e em Israel, na semana passada. Depois do protesto do Rotting Christ, agora foi a vez do Dissection desafiar Mustaine. "Tivemos que cancelar nossa participação no Metalist Festival, em Israel, porque o sr. Dave Mustaine não quer tocar com bandas satânicas. Pelo que sei, também estamos agendados para tocar com o Megadeth em junho, na França, por isso, gostaria de perguntar uma coisa: Mustaine, você tem medo de nos encontrar? Você fez o Dissection cancelar o show porque não consegue encarar de frente opositores verdadeiros de sua fé? Você acha que isso vai nos parar? Somos satanistas, sim, inimigos verdadeiros de gente como você. Somos a antítese de covardes como você. Se você é homem de crenças verdadeiras, encontre-nos na França e encare-nos de frente. Ou você vai forçar que cancelem nosso show novamente?", desafiou Jon Nödtveidt, líder do Dissection, em nota oficial.

5000 acessosMegadeth não tocará com bandas satânicas, diz Mustaine5000 acessosAtitude de Dave Mustaine prejudicou Rotting Christ5000 acessosRotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas4624 acessosMegadeth: Dave Mustaine, polêmico e controverso1677 acessosRotting Christ: "o Metal deve ser contra tudo"5000 acessosWatain: baixista diz que vai cuspir na cara de Mustaine5000 acessosMustaine: comentando decisão de não tocar com bandas "satânicas"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

3017 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dissection"

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosRock in Rio: mais três atrações internacionais e uma nacional4208 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online