Rotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Hirata, Fonte: Decibel Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do Megadeth, Dave Mustaine restringiu a banda grega Rotting Christ de tocar num show em 2005 em Atenas, dizendo mais tarde que não queria tocar com uma banda "completamente" satânica desde que foi "salvo" em 2002. Depois disse no site do Megadeth que "ninguém sabe ao certo qual é o objetivo ou intenção deles (do Rotting Christ), então eu não vou dizer que eles são (satânicos)." No entanto, o Megadeth já tocou com a banda antes, mas ele ameaçou não passar pela Grécia em 2007 se o Rotting Christ fosse a banda de abertura.

468 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

"Nos shows em que somos headliners ou participamos, normalmente é de minha escolha com quem eu quero tocar; festivais são diferentes", disse ele na época. "Se eu não sinto que é certo pra mim fazer algo, então eu vou respeitosamente negar. Eu não pediria a ninguém que fosse retirado se já estivessem confirmados."

"Eu tenho que decidir e apoiar as minhas crenças ou elas não são crenças de jeito nenhum, não é?" E adicionou: "Eu não espero que ninguém entenda isso, mas eu sei que muitos (dos fãs do Megadeth) entendem, e eu agradeço a eles pelo apoio."

Mais do que qualquer coisa, isso confundiu o líder do Rotting Christ, Sakis Tolis.

"Eu não esperava algo assim do Dave Mustaine, porque, você sabe, ele supostamente é Metal - você sabe, 'banda de Metal, totalmente metal', disse Tolis. "Eu me sinto triste por ele e por todos os novos cristãos com novas idéias, pois nós achamos que o Cristianismo é a pior coisa que aconteceu na história da humanidade. É um truque bem organizado com o objetivo de controlar a sociedade, então quando eu vejo que alguém é muito Cristão, está cheio do sistema, eu me sinto triste por ele pois ele não é livre. E claro, se você é um Cristão que acredita em alguma coisa, eu não ligo. É sua escolha decidir acreditar naquilo que você quer, mas se você quer promover a sua opinião para os outros, então eu me sinto triste por você."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

468 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1286 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1343 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

UmmagummaUmmagumma
Os álbuns que marcaram a equipe Progressiva do site

5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosGhost: uma jogada de marketing sensacional5000 acessosMetallica: Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Sobre Fábio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Hirata no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online