Regis Tadeu diz que Eloy Casagrande se equivocou ao falar que nunca fez parte do Sepultura
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de maio de 2024
O crítico musical Regis Tadeu comentou a declaração recente de Eloy Casagrande dizendo que ele nunca foi músico do Sepultura. A fala do baterista surgiu no contexto de sua saída da banda de Andreas Kisser e entrada no Slipknot.
"Essa declaração que o Eloy fez que ele não era integrante do Sepultura e sim músico autônomo e contratado para mim foi um equívoco. Ou então o que ele falou não foi bem entendido. Integrante do Sepultura o Eloy foi. O que ele não foi é sócio", disse.
Alguns internautas comentaram no vídeo sobre o assunto. O usuário Marcel disse: "Eloy foi perfeito na explicação. Quando ele diz que nunca foi do Sepultura ele quis dizer que era contratado. E o Sepultura já nas ultimas. Pulou fora e foi para uma grande empresa".
Já o internauta Ricardo Oliveira disse: "Achei que o Eloy mandou mal demais com esse argumento, membro do Sepultura obviamente ele sempre foi, outro coisa é ser sócio e isso foi bem explicado pelo Paulo e pelo Régis, ele quis continuar justificando a decisão de sair da banda quando na verdade não precisava, saiu porque apareceu uma boa proposta, segue em frente e esquece isso".
Confira a declaração de Eloy: "Assim, eu tomei essa atitude também, porque eu nunca fiz parte do Sepultura, sempre fui um músico autônono, sempre fui um músico contratado da banda. Então, a partir do momento que eu tomei essa atitude é porque eu tinha liberdade, não é que eu fazia parte do contrato social do Sepultura".
Eloy Casagrande fora do Sepultura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps