Keith Richards sobre os alienígenas: "Mal posso esperar para conhecê-los!"
Por André Garcia
Postado em 13 de maio de 2024
Já reparou que no mundo do classic rock era mais comum acreditar em alienígenas do que ser careta? De rockstars que não usavam droga nenhuma nem sequer no auge dos anos 70, só consigo pensar em Gene Simmons e Paul Stanley.
Já rockstars que acreditam em vida inteligente extraterrestre visitando nosso planeta temos de John Lennon a Sammy Hagar passando por Tom Delonge. Aqui no Brasil tivemos como maior representante desse time a eterna rainha do rock nacional, Rita Lee.
Rolling Stones - Mais Novidades
Conforme publicado pela Far Out Magazine, Keith Richards é outro que não só acredita em alienígenas como mal pode esperar para conhecer um pessoalmente.
Em sessão de perguntas e respostas para seu canal oficial no YouTube, em 2018 o guitarrista dos Rolling Stones foi questionado se acreditava em alienígenas.
"Mal posso esperar para conhecê-los! Sei que eles estão lá [fora]. Quero dizer, vamos torcer para que eles estejam lá, porque precisamos de ajuda. Adoro esse deslumbramento, essa possibilidade; e adoro derrubar velhos mitos. Vamos torcer para que estejam [lá fora], mal posso esperar [para conhecê-los]. Beam me up, Scotty!", concluiu ele fazendo referência a Star Trek.
Coincidência ou não (muito provavelmente não), Keith Richards começou a ter contato com extraterrestres durante a segunda metade dos anos 60 — o auge de seu consumo de LSD e outras drogas alucinógenas. Em entrevista de 1968 para a Melody Maker, ele revelou que já tinha avistado alguns em sua residência e tentado alertar as autoridades:
"Já avistei alguns, mas nada em que algum dos ministérios levasse a sério. Acredito que eles [os extraterrestres] existem, muita gente já viu. Eles estão ligados a muita coisa, como a aurora [do desenvolvimento] da humanidade, por exemplo. Não é só questão de ver disco voador... Não sou um especialista, ainda estou tentando entender o que está acontecendo"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
"Você já trabalhou com um narcisista?": Chris Holmes lembra relação de trabalho no W.A.S.P.
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"

Keith Richards relembra o dia que Jeff Beck (quase) entrou para os Rolling Stones
6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
O cantor "pretensioso" com quem Mick Jagger disse que jamais soaria parecido
Os álbuns dos Rolling Stones que Mick Jagger detesta: "Nem na época eu achei bom"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
As duas lendas do rock contracultural que Keith Richards considera "músicos puros"
A maior cantora de todos os tempos, segundo Keith Richards; "não tem só a ver com cantar"
O apelido que John Lennon dava aos Rolling Stones quando sentia raiva da banda
A melhor cantora de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
Quem é melhor, Ringo Starr ou Charlie Watts? John Lennon tinha a resposta
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles


