Guitarrista descarta reunião do Skid Row com Sebastian Bach por dinheiro
Por João Renato Alves
Postado em 24 de março de 2025
O Skid Row segue procurando um novo vocalista após o sueco Erik Gronwall ter se retirado por conta de problemas de saúde ano passado. A banda chegou a fazer alguns shows com Lzzy Hale, mas a parceria não se solidificou devido aos compromissos da frontwoman com o Halestorm.
Skid Row - Mais Novidades
Em entrevista ao podcast The Bad Decisions, o guitarrista Dave "Snake" Sabo voltou a ser questionado sobre a possibilidade de uma reunião com Sebastian Bach, cantor do primeiros e mais bem-sucedidos álbuns do grupo. Ele respondeu, conforme transcrição do Blabbermouth:
"Eu não vou sair por aí fingindo estar feliz por um cheque em branco. Nunca foi sobre isso para mim e sei que meus colegas pensam o mesmo. Então, não vai rolar. Muitas pessoas nos dizem: 'Ah, façam só pelo dinheiro.' Não. Eu simplesmente não fui criado assim, cara. Todos nós fomos inteligentes o suficiente para garantir que cuidamos bem do que ganhamos. Não vivo luxuosamente nem de longe, mas tenho o suficiente para cuidar da minha família. Não me preocupo com o futuro do ponto de vista monetário."
Snake deixa claro que o ponto de vista da banda nunca foi sobre o quanto ganharia. "Nossa meta sempre foi sermos genuínos, permanecermos fiéis ao nosso caráter, ao nosso espírito — e isso vai soar estranho — e sermos compositores egoístas. E o que quero dizer com isso é que estamos escrevendo músicas para nós mesmos e para mais ninguém. A partir disso, você espera que a maneira como traduz como se sente por meio da música, letras, melodias e performance tenha um efeito positivo nas pessoas e, portanto, elas vão querer vir ver e ouvir. E é isso que sempre fizemos."
A ideia é corroborada pelo outro líder da banda. À Rolling Stone, em 2019, o baixista Rachel Bolan declarou: "Dois anos atrás, chegamos a tentar uma reaproximação com Sebastian Bach. Mas bastou algumas conversas para lembrarmos porque o despedimos. Não há dinheiro no mundo que valha sacrificar a felicidade e a paz de espírito."
Além de Sebastian, Lzzy e Erik, já passaram pelo microfone do Skid Row Matt Fallon, Johnny Solinger (falecido em 2021), Tony Harnell (TNT) e ZP Theart (ex-Dragonforce).
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"


