Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1992, Ozzy Osbourne dividiu algumas de suas memórias sobre o Rock In Rio I com o jornalista André Barcinski.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Quais suas lembranças do Rock In Rio, em 85?

Foi muito divertido. Só me decepcionei um pouco porque achei que ia ver um monte de mulheres lindas no Rio...

Mas não me diga que você não conheceu nenhuma mulher bonita no Rio?

Não deu, minha esposa me deixou trancado no quarto do hotel (risos). Ela estava com medo dos assaltos. O porteiro do hotel falou para tomarmos cuidado.

Mas você não chegou a conhecer nada do Rio?

Só deu para visitar o Cristo Redentor, que é muito legal. Mas aconteceu uma coisa engraçada. Um fotógrafo quis me levar para fazer umas fotos numa cachoeira e quando nós chegamos lá eu vi estendido no chão um monte de pratos cheios de frutas. Estava morrendo de fome, então eu fui comer uma delas. Aí, todo mundo ficou apavorado. O tal do fotógrafo só faltou chorar. Até hoje não entendi por quê.

Depois que o jornalista explicou para Ozzy que aquela fruta era uma oferenda de macumba, ele falou: “Então estou amaldiçoado para sempre” e se acabou em gargalhadas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de julho de 2012
Post de 12 de setembro de 2014
Post de 22 de abril de 2016
Post de 03 de março de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Liderando lista de músicas sobre mães

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online