Paul Stanley: "o Kiss pode continuar sem mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Daily's Telegraph da Austrália, Paul Stanley deixou subentendido que seus dias de turnê no KISS podem estar contados.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

"Eu realmente acredito que chegará o dia em que a banda terá que seguir em frente sem mim. Muitos não conseguem imaginar isso, mas eu sim. Deve haver alguém por aí com a mesma paixão e vontade. O que não significa que eu não continuaria tendo controle criativo", declarou o vocalista e guitarrista.

Para Stanley, o KISS é maior do que qualquer membro do grupo individualmente. Mais até mesmo do que uma banda, é uma filosofia.

"Acho que o KISS está mais para um ponto de vista em relação a respeitar os fãs. É uma lealdade e uma direção maior do que os próprios membros da banda. Não seguimos as mesmas regras dos outros músicos. Não consigo viver dentro de limites impostos pelos outros. Acho que o KISS está fundamentado em algo tão sólido que continuará a viver, como se fosse um time de futebol. Mudam os jogadores e a marca continua".

Paul também falou sobre seu relacionamento com Gene Simmons, com quem fundou e lidera o KISS há mais de 35 anos.

"Nos vemos como irmãos. Isso significa que mesmo se quiséssemos, jamais poderíamos nos livrar um do outro. Pensamos e temos prioridades diferentes. Certamente um de nós gosta de aparecer como o gênio que fez tudo isso acontecer. Mas isso não aconteceu por causa de uma única pessoa. Foi a química entre indivíduos que não pensam necessariamente do mesmo jeito que fez o KISS ser o que é. Mas sempre deixamos nossos egos de lado quando é hora de pensar na banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online