O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de setembro de 2024
O lendário guitarrista do Slayer, Kerry King, compartilhou um momento curioso sobre a primeira vez que viu seu "cantor favorito" Rob Halford, vocalista do Judas Priest, ao vivo. Durante uma entrevista publicada pelo Ultimate Guitar, King explicou que a apresentação de Halford foi uma verdadeira "decepção", não por sua performance vocal, mas por sua escolha de figurino.
"A primeira vez que pude ver o Priest [ao vivo] foi na turnê do ‘Point of Entry’. Todo o tempo antes disso, Halford estava com seu couro, tachinhas e tudo mais, e nessa maldita turnê ele aparece com um maldito traje de moletom de jeans; uma jaqueta jeans e calças jeans. Eu pensei, 'Ah, cara, vamos lá!'"
Segundo King, sua expectativa vinha de anos de fotos icônicas do vocalista, famoso por seu estilo metal clássico, o que tornou o visual "mainstream" do momento um choque. No entanto, King continua a afirmar que, independentemente disso, Halford permanece como seu vocalista favorito no heavy metal: "Ele sempre será meu número um. Isso é difícil de dizer, sendo amigo de Ronnie James Dio, mas Dio sempre foi meu número dois. Desculpa, cara."
Kerry King também é conhecido por sua própria marca registrada no Slayer: correntes penduradas em seu cinto. Apesar disso, o guitarrista afirmou que aposentou esse visual e não pretende trazê-lo de volta para suas apresentações solo. "Não vou ser hipócrita e fazer isso. Posso fazer algo diferente, mas não vou usar aquelas correntes", explicou ele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps