Em 11/08/1966: Em função de comentário de John Lennon ações da Capitol Records caem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/08/1966: Em função do comentário de John Lennon de que "os Beatles são mais populares que Jesus Cristo" as ações na bolsa da Capitol Records caem. Em Memphis, pais indignados solicitam cancelamento de todos os seu shows no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosA história da Parents Music Resource Center (PMRC)4994 acessosSlipknot: site em inglês mostra os primórdios da banda5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online