Em 11/08/1966: Em função de comentário de John Lennon ações da Capitol Records caem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/08/1966: Em função do comentário de John Lennon de que "os Beatles são mais populares que Jesus Cristo" as ações na bolsa da Capitol Records caem. Em Memphis, pais indignados solicitam cancelamento de todos os seu shows no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

161 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano2466 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?391 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?832 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor4933 acessosSepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural5000 acessosMax Cavalera: Acredito em Deus, o Heavy Metal é muito espiritual5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online