Em 11/08/1966: Em função de comentário de John Lennon ações da Capitol Records caem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/08/1966: Em função do comentário de John Lennon de que "os Beatles são mais populares que Jesus Cristo" as ações na bolsa da Capitol Records caem. Em Memphis, pais indignados solicitam cancelamento de todos os seu shows no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

365 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia5000 acessosChris Cornell: homenagem ao cantor durante show do Metallica5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online