NHK World: Led, GNR, Beatles em instrumentos tradicionais japoneses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal NHK World, de Hong Kong, tem como objetivo divulgar notícias e promover a cultura japonesa para todo o mundo, e em um de seus programas conta com músicos que tocam clássicos do pop e rock ocidental usando instrumentos tradicionais japoneses. Confira abaixo as releituras que eles fizeram de clássicos do Led Zeppelin, Guns N' Roses, Beatles e outros.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Comente: O que achou dos arranjos feitos em instrumentos tradicionais japoneses?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O amor do guitarrista pelo riff de "Sweet Child O' Mine"

Duff McKaganDuff McKagan
"Sweet Child O'Mine" não é um plágio

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest2689 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online