Led Zeppelin: uma playlist só com versões para os clássicos da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Seguindo com nossa série de playlists trazendo reinterpretações para o catálogo de bandas clássicas, chegamos ao Led Zeppelin. A metodologia é a mesma: em ordem cronológica, trazemos as canções da banda inglesa na mesma sequência em que estão nos discos, porém tocados por outros artistas.

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

A ideia é fugir de covers manjados e conhecidos, apresentando novas abordagens e versões não tão divulgadas para o catálogo do Led Zeppelin. E, no final, algumas canções de bônus pra seguir na vibe.

Aumente o volume, ouça no player abaixo e siga também no Spotify:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda544 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosGuns N' Roses: por que só uma fotógrafa registra os shows?2402 acessosGuns N' Roses: Versão de "Paradise City" pelos caipiras finlandeses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2016


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online