The Walking Dead: versão extrema para o tema de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Fernando Ribeiro, Fonte: The Walging Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com a popularidade do seriado americano 'The Walking Dead', várias versões Heavy Metal para o tema de abertura da série surgiram.

5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Acompanhe abaixo uma das versões mais extremas encontradas na internet:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

3472 acessosAnthrax: Scott Ian vira zumbi em "The Walking Dead"3038 acessosWalking Dead: Scott Ian aparece de Zumbi em seriado2826 acessosThe Walking Dead: Drifter Rock seleciona trilha sonora5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes2944 acessosThe Walking Dead: Peavey lança guitarras baseadas na série4158 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?5000 acessosSlash: foto do guitarrista com elenco de The Walking Dead3398 acessosThe Walking Dead: ouça a música tema em ótima versão metal4040 acessosAnthrax: Scott Ian participará de nova temporada de The Walking Dead381 acessosThe Metal Nerd: The Walking Dead ganha versão Metal em curta1640 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes2397 acessosScott Ian: participação em The Walking Dead tem data confirmada5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"444 acessosAnthrax: Benante agora quer fazer trilhas para The Walking Dead1087 acessosThe Walking Dead: Clip brasileiro mostra versão metal do tema3988 acessosLemmy: Brent Hinds e astro de Walking Dead fazem tatuagens727 acessosSlayer: a inspiração da HQ "Repentless" veio de The Walking Dead?1462 acessosAlmah: Raphael Dafras tocando tema de The Walking Dead no baixo2796 acessosAnthrax: Daryl, do Walking Dead, sobe ao palco com a banda4911 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"5000 acessosCorey Taylor: o que ele acha do Pokémon Go?5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017


Sobre Luis Fernando Ribeiro

Estudante de Programação de Computadores e Analista de sistemas. Fui apresentado ao Heavy Metal aos 14 anos, quando através do intermédio de um amigo, gravei algumas fitas do Metallica, Destruction e Blind Guardian.

Mais matérias de Luis Fernando Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online