Air Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Fottus
Enviar correções  |  Comentários  | 

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo

A criatividade dos apreciadores de música sempre impressiona. Há quem goste de pirar em uma Air Guitar, no Guitar Hero, mas é a primeira vez que vejo uma bateria desenhada em giz.

Performance de Weerachat Premananda Jr. e música de Rez Power - Ssrael & New Breed.

Visite o Facebook do rapaz:

https://www.facebook.com/notemodern.drummer

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosRock in Rio: em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online