AC/DC: trailers do jogo Call of Duty com música do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 


2236 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Os produtores da franquia dos jogos de guerra, Call of Duty, passaram a usar as músicas do AC/DC nos trailer com "live-actions" (cenas reais e digitais) para promover o jogo.

Confira os dois trailers que já usaram as músicas do AC/DC.

Trailer do Call of Duty: Modern Warfare 3 - AC/DC: Shoot to Thrill - Com a participação dos atores Sam Worthington (Avatar), Jonah Hill (O Homem Que Mudou O Jogo) e Dwight Howard (Jogador de basquete: Los Angeles Lakers):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Trailer do Call of Duty: Black Ops II - AC/DC: Back in Black - Com a participação dos atores Robert Downey Jr (Iron Man), Omar Sy (Os Intocáveis) e Kyle Lamar Myers do FPS Russia:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

2236 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1694 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online