Metallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagens de vídeo de uma noiva tocando bateria em "Master Of Puppets" do METALLICA em seu próprio casamento podem ser vistas abaixo (avance aproximadamente até a marca de 1:00). De acordo com o jornal OC Weekly, Annette Ortiz-Díaz, que era a baterista da banda FATAL POSPOROS, tocou com a banda de ska HALF PAST-TWO (de Anaheim, Califórnia) e agora toca baixo para o RANDOM NINJAS. Segundo os créditos do vídeo, ela e seu marido Dennis - quem toca guitarra e canta no vídeo - tiveram uma banda cover do METALLICA (composta de asiáticos) chamada TRAPPED UNDER RICE por algum tempo.

2268 acessosGuns e Metallica: na lista dos músicos mais bem pagos de 20175000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Annette Ortiz e Dennis Díaz se casaram dia 10 de abril de 2010 em El Segundo, Califórnia.

Mas eles não esperavam ser convidados para tocar com a banda após o sucesso do vídeo. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Na lista dos músicos mais bem pagos de 2017

512 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19865000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MustaineMustaine
Revelando qual sua composição preferida do Metallica

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMetal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer5000 acessosTestament: "É uma merda ser pobre e famoso", diz Greg Christian5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2012
Post de 08 de fevereiro de 2015
Post de 31 de julho de 2017


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online