Releituras bregas: por que eles insistem em fazer isso?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que eles insistem em assassinar grandes clássicos?

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Você já parou para analisar a quantidade de grandes clássicos do rock assassinados por cantores bregas brasileiros?

Se você fica revoltado a cada vez que ouve essas (a)versões em português, passe longe dos videos postados abaixo:

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

Original

Assassinato

E o grande campeão: Yahoo...

Originais:

Assassinatos:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSharon Osbourne: detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 1980

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online